Mãe e filho morrem abraçados

Mãe e filho morrem abraçados

Foram localizadas as duas últimas vítimas fatais decorrentes de uma tragédia ocorrida no Rio de Janeiro, na última semana, por conta do desabamento de dois prédios na favela da Muzema, no Itanhangá. Mãe e filho morrem abraçados.

Leia mais: Câmera escondida pela mãe flagra padrasto abusando menina de 12 anos; Assista

O episódio gerou ainda mais comoção, por conta do estado em que os corpos foram encontrados. Tratam-se da diarista Zenilda Bispo de Amorim, que tinha aproximadamente 40 anos de idade, e seu filho Ruan Amorim Rodrigues, de 10.

Os dois foram encontrados pelas equipes de resgate na noite deste sábado (14). Estavam deitados na mesma cama, abraçados.

Veja a seguir algumas imagens da tragédia que abalou o país

Mãe e filho morrem abraçados 

Rosana da Silva, tia da criança, contou em entrevista como foi avisada do ocorrido. Segundo ela, a assistente social que estava cuidando do caso perguntou quem dos presentes era familiar de Ruan.

Mãe e filho morrem abraçados 

A mulher então pronunciou-se, e foi informada de que ambos estavam “abraçadinhos, em cima da cama“. “É muita dor“, lamentou a tia da criança.

Uma outra tia de Ruan, Márcia Rodrigues, de 32 anos, também estava acompanhando os trabalhos de resgate desde a última sexta-feira (12), dia em que as duas construções irregulares acabaram desabando.

Mãe e filho morrem abraçados 

Em entrevista ao portal O DIA, ela conta que Zenilda foi surpreendida pelo desmoronamento, pouco antes de sair para trabalhar pela manhã.  Em seu relato ela conta que a mulher recebeu um telefonema de sua contratante por volta das 6 horas da manhã, e informou que estaria em seu posto de trabalho por volta das 7 horas e 30 minutos.

Para sua infelicidade, a previsão acabou não se concretizando, em decorrência da tragédia fatal que ceifou a sua vida e a de seu filho.