Mãe e filha

O assassino tinha ciúmes doentio e chegou a dar tiros nas mãos da Mãe e filha. Ele foi preso em flagrante neste sábado

A mulher morta com um tiro na tarde deste sábado (3/7), Simone Xavier Nogueira, 41 anos, vivia uma vida de terror ao lado do homem que a assassinou, Ismael Pereira da Silva, 33 anos. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o companheiro convivia maritalmente com Mãe e filha, de 19 anos, numa rotina de abuso sexual e tortura contra as duas.

Leia mais: Anitta teve relações sexuais com dois homens! Veja

“Ele tinha dois filhos com a filha da vítima, de quem ele abusava desde os 15 anos. Os dois filhos frutos de estupro”, explica a delegada que investiga o caso, Jane Klebia do Nascimento Silva. Ainda segundo a delegada, o homem preso em flagrante já atirou na mão de Simone e até fez um corte no pescoço da jovem de 19 anos, como forma de retaliação após ter crises de ciúmes.

“A jovem em quem ele fez dois filhos tem corte no pescoço, na parte posterior, e marca de tiro no pé. Ele tinha ciúmes doentio das duas. Fabricava armas artesanalmente, usava e consumia drogas”, conta a delegada.

Prisão

Na tarde deste sábado, policiais militares do Curso de Formação de Praças prenderam Isamael em flagrante em uma casa no setor de chácaras Santa Luzia, na Vila Estrutural. O suspeito foi levado para a 8ª Delegacia de Polícia (SIA).

Os policiais faziam ronda na região como parte do estágio operacional, quando foram informados por moradores sobre uma discussão em uma residência. Logo em seguida, os PMs ouviram o som de um disparo de arma de fogo.

Simone era avó de uma criança e estaria com ela no colo quando foi atingida pelo disparo. A mulher foi encontrada morta com uma espingarda calibre 12 ao lado dela. A criança estava com o corpo ensanguentado, no colo de outra pessoa.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI