Mãe  é estuprada e morta a pauladas na frente do filho de 7 anos

Mãe  é estuprada e morta Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4) em Cutias do Araguari, no interior do estado. Criminoso fugiu do local e não foi encontrado; criança não foi ferida.

Uma mulher de 27 anos, identificada como Kesia da Silva Souza, foi estuprada e morta a pauladas na frente do filho de 7 anos por volta de 4h desta segunda-feira (4). O crime aconteceu na casa onde eles moram na cidade de Cutias do Araguari, a 135 quilômetros de Macapá.

A criança contou à Polícia Militar (PM) que um homem com o rosto coberto por uma camisa invadiu a casa e atingiu por duas vezes a cabeça da mãe até ela desmaiar. Em seguida, o criminoso a despiu e cometeu violência sexual com a vítima inconsciente.

O estupro foi presenciado pela criança, informou o sargento Gerson Souza, que atendeu a ocorrência. O criminoso fugiu rapidamente do local e até o momento não foi identificado e nem preso. O comandante da PM, Rodolfo Pereira, informou em coletiva nesta manhã, que o marido da vítima teria envolvimento com crimes, sem especificar quais seriam.

A mulher chegou a ser levada com vida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. O menino de 7 anos não foi agredido.

“Fizemos várias capturas de quem estava circulando pela rua de madrugada para saber se alguém tinha visto. Levamos alguns suspeitos para a criança, que disse que se visse reconheceria a pessoa. A casa deles ficava no Centro comercial da cidade”, detalhou o sargento da PM.

Mãe  é estuprada e morta

VEJA TAMBÉM 

Mãe vende filho recém-nascido por 500 reais! Veja o caso

Fonte: oumarizalense.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *