Mãe é chamada à escola da filha por causa de desenho

“Só queria um buraco para me esconder”, diz a mãe.

A mãe da pequena Amelia não sabia onde se esconder quando foi chamada à escola da filha por causa de um desenho. Mãe é chamada à escola da filha….

Leia mais: Filha de pastora disputa concurso Miss Bumbum: “Minha mãe apoia”

Leia mais: Menina de 6 anos é estuprada pelos pais e por mais 4 vizinhos

Leia mais: Homem enfia copo de vidro no próprio ânus e o pior acontece

A pequena Amelia, de quatro anos, foi recentemente numa viagem a Brecon Beacons, no País de Gales, onde se divertiu num parque de diversões. A criança terá gostado tanto da experiência que durante vários dias não falava noutra coisa.

Assim, quando na escola lhe pediram para fazer um desenho, esta decidiu recordar um escorregador cor de rosa gigante onde brincava.

O desenho não terá correspondido bem à realidade, e quando a mãe da criança foi buscá-la à escola, as educadoras decidiram chamá-la para lhe mostrar o desenho.

“Só queria arranjar um buraco para me esconder”, recorda a mãe, ao ver que no desenho da filha constava algo que muito se assemelhava a um pénis.

A explicação da criança viria a revelar que se tratava de um escorregador com dois degraus no fundo, contudo isso não impediu o pai de brincar, afirmando que a criança não voltaria à escola depois desta vergonha.

A família conta que irá guardar o desenho e que pretende dá-lo à filha talvez quando esta completar 18 anos.