Mãe de Safadão faz grave acusação contra a ex-mulher do cantor

A novela envolvendo a família de Wesley Safadão continua. Agora, dona Bil, mãe do cantor, resolveu fazer algumas revelações sobre a ex-nora Mileide Mihaile, que trava uma batalha judicial com o pai de seu filho Yhudy, de 05 anos.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, Dona Bil contou que Mileide pediu para o ex-marido tirar o apartamento que estava no nome do primogênito e colocar no nome dela. Já a mãe de Mileide disse que Yhudy passa por um constrangimento toda vez que vem da casa do pai famoso, tendo que devolver as roupas dadas por Wesley para o motorista que o transporta.Thyane Dantas, Wesley Safadão e Mileide (Foto: Reprodução)

Wesley, que pede a revisão da pensão paga para o filho, já admitiu que não mantém uma relação 100% com a ex-mulher. O cantor, sucesso em todo o Brasil, vai ser papai pela terceira vez. Thyane Dantas, a atual esposa dele, está grávida pela segunda vez.

MULHER DE SAFADÃO TAMBÉM FALA

A atual do músico, Thyane Dantas, saiu em defesa dele e falou sobre a situação nas redes sociais. “Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?”, desabafou a loira.