Paulo Gustavo

Mãe de Paulo Gustavo pede intervenção divina pelo filho

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março em um hospital particular no Rio de Janeiro. Com complicações da covid, o humorista está sofrendo para vencer a doenças. Mesmo em estado grave, a família se mostra confiante.

Sua mãe, Déa Lúcia Amaral usou as redes sociais para pedir intervenção de Santa Dulce dos Pobres. Ele pediu pela recuperação do filho. “Santa Dulce dos pobres, interceda junto a Jesus para a cura de Paulo Gustavo e de todos os doentes. Fim da pandemia”, escreveu a senhora na legenda de uma imagem que faz alusão a santa e seu filho.

VÍDEO: Policial flagra esposa com amante ao pará-los em blitz 

No último boletim médico, divulgado no último dia 26 de abril, a equipe médica disse que Paulo Gustavo apresenta melhoras. Ainda internado na UTI, o quadro se mostrou promissor nos últimos dias e isso animou os responsáveis por cuidar do humorista.

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional”, disse o comunicado.

Marido do humorista Paulo Gustavo

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou a sua rede social para expor o local onde ele faz as suas orações para Paulo Gustavo, que ainda encontra-se internado devido a complicações causadas pelo vírus da Covid-19. Ele no momento da publicação da imagem, assistia a um filme e exibiu o local para os seus seguidores.

“Meu cantinho da oração sempre comigo presente! Força, Paulo Gustavo! Esperando você! Amor da minha vida!”, escreveu Thales na foto em que aparecem algumas imagens de santos e um terço sobre um móvel.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI