Mãe de menina que engravidou

Mãe de menina que engravidou de menino de 10 anos

A mãe da adolescente de 13 anos que alega ter engravidado de um menino de 10 anos está com câncer terminal

Mãe de menina que engravidou aos 13 anos que afirma ter engravidado do menino de 10 anos fez uma difícil revelação. Elena, mãe da jovem Daria que afirma estar grávida do garoto Ivan, relatou que está com um câncer terminal.

Veja também: Casal de lésbicas matam três pessoas da mesma família! “Mãe, pai e irmão” 

Na entrevista para um canal de televisão russo, Elena, que vive na Sibéria na Rússia juntamente com sua filha, relatou que está determinada a viver o máximo possível para apoiar Daria.

Vídeo: Filha tenta matar a mãe asfixiada no leito do hospital

Elena também relatou como ela descobriu a gravidez da filha. Daria está nas primeiras semanas de gestação, ela e Ivan namoram há cerca de um ano. E tanto Daria quanto Ivan afirmam ter certeza de que ele é o pai da criança.

A mãe de Daria ainda contou que apesar de seu diagnóstico e da pouco idade da filha, o aborto nunca foi uma opção para a família. Elena também contou que a chegada do netinho e a necessidade de apoiar sua filha está fazendo com que tenha ainda mais vontade de viver. “Agora eu tenho mais um motivo para viver”, relatou ela.

Elena ainda contou que inicialmente pensou que a filha estivesse apenas com algum problema na barriga. “Inicialmente, achamos que ela tinha comido alguma coisa estragada e por isso estava enjoada. Mas depois de um tempo eu comecei a suspeitar que não era isso, conversei com minha filha, comprei um teste de gravidez e deu positivo”, relatou a mãe.

O caso da menina que alega estar grávida do garoto Ivan segue sendo investigado pela polícia. Isto porque os polícias ainda acham que há a possibilidade do garoto não ser o pai do bebê e da menina ter sido abusada por um homem.

Recentemente, o garoto Ivan se submeteu a exame médico que apontou que ele ainda não atingiu a puberdade. Isto significa que seria muito difícil que ele conseguisse engravidar alguém. Os médicos agora aguardam o desenvolvimento da gravidez para poderem realizar um teste de DNA sem que o bebê corra riscos.

Mãe de menina que engravidou

A mãe da menina que afirma ter engravidado de um menino de 10 anos