Mãe de criança que Suzy matou faz desabafo 

Nesta segunda-feira, 9 de março, o programa Alerta Nacional, da RedeTV!, decidiu ir atrás da família do menino morto por Suzy. A presa trans ficou nacionalmente famosa, após o programa Fantástico, da TV Globo, mostrar como ela vive na cadeia.

Veja também: Menina de 8 anos é infectada com gonorréia após estupro pelo próprio pai

Sem contar o crime da presa, Drauzio Varella, que conduzia a reportagem, perguntou quanto tempo Suzy estava sem receber visitas. Ela disse que há quase 8 anos e recebeu um caloroso abraço do “médico-repórter”. 

No entanto, o crime de Suzy somente foi descoberto dias depois. O programa comandado por Sikêra Júnior decidiu ir atrás da família que perdeu um ente querido nas mãos da trans mostrada pelo Fantástico. A mãe de Fábio, Aparecida dos Santos, contou que há 10 anos não pode dar um abraço no filho. 

O garotinho, quando tinha 9 anos de idade, foi abusado sexualmente e morto por Suzy. Ela ainda teria escondido o corpo da criança.

Aparecida lembrou que, durante esse período, nunca ninguém foi atrás dela, ninguém lhe mandou cartas, ou enviou bombons. O caso da presa trans teve tanta repercussão que chegou-se a fazer até mesmo uma vaquinha para ajudar a entrevistada. 

Suzy