Mãe de criança chamada ABCDE reclama de companhia aérea que zombou do nome da filha
Passageira ouviu risos sobre o nome de sua filha de 5 anos e disse que funcionário ainda postou foto de cartão de embarque em rede social.
A companhia aérea americana Southwest Airlines pediu desculpas porque um agente de embarque teria rido do nome de uma criança de 5 anos de idade que entrava num voo em Orange County, na Califórnia. O nome criança chamada ABCDE que pronuncia-se “éb-cidi”, segundo a mãe, que diz ter ouvido o funcionário caçoando da garota.
Leia mais: Funkeira de 20 anos tatua Quer mais? na virilha e divulga imagem nas redes sociais
Segundo informações da rede NBC, o incidente aconteceu no Aeroporto John Wayne, na Califórnia, em 2 de novembro, quando a funcionária notou o nome “diferente” da jovem passageira.
Traci contou que não podia acreditar no que estava ouvindo quando outros trabalhadores também começaram a rir, todos a poucos metros de distância dela.
Simplesmente pare
Então eu me virei e apenas disse: ‘Ei, eu posso ouvir você, então, se eu posso ouvi-lo, minha filha também pode. Eu gostaria que você pudesse simplesmente parar, disse a mãe.
O agente até tirou uma foto do cartão de embarque da Abcde e postou nas redes sociais, de acordo com a mulher.
A Southwest se desculpou pelo espisódio, dizendo que o funcionário violou a “Regra de Ouro” de “tratar todos com respeito”.
“Nós estendemos nosso sincero pedido de desculpas à família”, diz um comunicado da Southwest Airlines. “O post não é indicativo do cuidado, respeito e civilidade que esperamos de todos os nossos funcionários. Acompanhamos o funcionário envolvido e, embora não divulguemos as ações de de recursos humanos publicamente, estamos usando isso como uma oportunidade para reforçar nossas políticas e enfatizar nossas expectativas para todos os funcionários “.
G1