Mãe dá à luz 5 bebês

Uma mãe deu à luz estes cinco bebês após já ter tido gêmeos e trigêmeos

Uma mãe que já havia tipo gêmeos e trigêmeos, acaba de dar à luz cinco bebês em um caso raríssimo. Mãe dá à luz 5 bebês….

Veja também: Homem que ejaculou na boca de recém-nascido é encontrado morto com 70 facadas

Uma mulher que 37 anos deu à luz cinco bebês! Ela teve quíntuplos, dois meninos e três meninas, por meio de um parto normal! Para deixar a história ainda mais inusitada, esta não foi a primeira gestação de múltiplos da mãe Sofiat Mutesi. Anos antes, ela já havia dado à luz gêmeos e também a trigêmeos e agora teve os quíntuplos.

O caso ocorreu em Nawaikoke em Uganda e segundo o jornal local, Daily Monitor, Sofiat entrou em trabalho de parto no Centro de Saúde Ivukula no último sábado (24/08) à noite por volta de 21:00.

Pouco depois, ela teve um menino de parto normal que nasceu pesando 1.5 kg. Ela então foi encaminhada de ambulância para o Hospital Iganga-Nakavule no distrito de Iganga. A mãe foi enviada a um local mais equipado justamente por ser uma gestação de múltiplos. Ao chegar no hospital, ela teve uma menina que nasceu pesando 1.5 kg às 23:00.

E depois vieram um menino com 1.3 kg, uma menina com 1.6 kg e por último uma terceira menina com 1.4 kg. “Ela teve um parto normal e as cinco crianças estão bem, sem má formações. A cada três horas as crianças estão sendo amamentadas e recebendo glucose. A mãe também está bem”, afirmou a enfermeira obstétrica Maureen Babine que participou do parto ao jornal Daily Monitor.

Parabéns a esta super mamãe!

Mãe com seus bebês após o parto