Mãe

Segundo a polícia, mãe teria provocado o acidente por não aceitar o término do relacionamento com o pai da criança, de apenas dois anos

Mãe e filha ficaram feridas em um acidente  entre três veículos na BR-386, no município de Lajeado, no Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (17), na altura do km 344, no bairro Olarias.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas estavam em um Fiat/Uno vermelho, com placas de Cruzeiro do Sul/RS, que invadiu a pista contrária e colidiu de frente em uma carreta Mercedes-Benz branca de Anta Gorda/RS. Uma caminhonete Hyundai/Tucson preta de Ijuí/RS bateu na traseira do Uno após o primeiro choque.

A motorista do Uno, de 34 anos, ficou presa nas ferragens. Ela foi retirada com ferimentos graves no rosto, tórax, abdômen e perna esquerda, além de outros cortes. A mulher permanecia internada em estado grave no hospital de Canoas/RS, nesta quarta-feira (19).

Mãe

A filha, de 2 anos, foi retirada do carro por populares com arranhões e levada à Unidade de Pronto Atendimento. Ela recebeu alta naquele mesmo dia. Já o condutor da carreta, um homem de 43 anos, e o motorista e a passageira da caminhonete, de 64 e 65 anos respectivamente, não se machucaram.

Investigação 

A PC (Polícia Civil) começou a investigar o caso logo após o ocorrido e pediu à Justiça a prisão preventiva da condutora do Uno. Isso porque, antes do acidente, a mulher gravou um vídeo com a filha onde afirmava que iria tirar a vida delas.

A atitude da mãe teria sido motivada por não aceitar o término do relacionamento com o pai da criança.  Segundo a polícia,  a mulher foi até a escola, pegou a criança, gravou o vídeo e foi para a rodovia federal.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI