Mãe abandona a filha de 1 ano no meio da rua

Mãe abandona a filha de 1 ano no meio da rua

Um crime grave foi registrado no sábado (8), na cidade de Duque de Caxias. Na ocasião, uma mulher identificada como Luana Beatriz Francisco foi presa pela polícia e está sendo acusada de ter abandonado a própria filha. De acordo com a polícia, a menina tem apenas um ano e meio. Mãe abandona a filha de 1 ano no meio da rua.

Leia mais: Lutadora de 15 anos morre eletrocutada usando o celular

O crime foi registrado por câmeras de seguranças próximo ao local onde a menina foi abandonada.  Em depoimento, a mulher relatou para a polícia que a filha tinha sido sequestrada, mas no decorrer da conversa ela acabou confessando que abandonou a filha no meio da rua.

Leia mais: Briga entre irmãos para namorar uma JUMENTA acaba em tragédia 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento exato que a menina é abandonada. O vídeo tem pouca duração e já começa com a acusada com a filha nos braços. A aparece nas imagens usando um casaquinho vermelho. Em determinado momento das imagens, Luana deixa a filha na Rua Taquari, na Vila Leopoldina e sai correndo.

Um homem que passava pelo local viu a menina e decidiu procurar ajuda. “O momento foi muito emocionante”, disse o homem.
Uma testemunha identificada como Débora Silva dos Santos disse que a menina é muito meiga e carinhosa. “Ela é muito dócil. Dei água, um biscoitinho, tudo ela dividia”, disse a testemunha.

Conforme informações repassadas pelo delgado Victor Barbosa, duas horas após a menina se largada no meio da rua, a própria mãe postou um apelo nas redes sócias alegando que a filha tinha sido sequestrada por um casal.

Porém, após o vídeo do abandono se torna viral nas redes sociais, parentes e familiares da vítima reconheceram Luana como sedo a autora do crime.

Pelo vídeo, dá pra ver nitidamente que é ela, e também os parentes reconheceram, de imediato, que seria ela no vídeo, e estão indignados com essa situação”, disse o delgado.  A avó disse que vai entrar na Justiça e pedir a guarda da neta.