Filho mora com cadáver da mãe

Filho mora com cadáver da mãe por 4 meses

Caso bizarro aconteceu em Tangkak, na China. Nenhum sinal de violência foi encontrado no corpo, portanto, o homem não foi preso

É difícil superar a morte de entes queridos, mas alguns de nós temos mais dificuldade do que outros: É o caso desse homem de Tangkak, na China: quando sua mãe, uma senhora de 85 anos, morreu dentro de casa, ele continuou morando na mesma residência que o cadáver por 4 meses! Filho mora com cadáver da mãe.

Leia mais: Filho mata a mãe a facadas e choca população de Paulo Afonso

Quando o caso foi descoberto pelas autoridades chinesas, o rapaz justificou que escondeu o corpo da mãe em casa pois estava com medo de ser preso, mesmo a morte tendo sido por causas naturais.

Filho mora com cadáver da mãe

O homem contou que a idosa perdeu a consciência durante uma refeição no dia 13 de janeiro. Ele deixou o corpo no local do falecimento e checava sua situação todos os dias.

O rapaz manteve sua rotina domestica e até mesmo continuava a se alimentar do lado dos restos da mãe.

Quando o corpo começou a exilar odores não muito agradáveis, o homem fechou todas as portas e janelas da casa, para que ninguém suspeitasse da situação.

Foi apenas quando um primo, após muita insistência, conseguiu entrar na casa, que a ocorrência chegou até as autoridades.

O corpo foi levado pelos polícias para maiores investigações e nenhum sinal de violência foi encontrado, portanto, nenhuma prisão foi realizada. Para deixar a história ainda mais triste, o filho foi o único presente no funeral da mulher.