Robson Conceição critica Rui Costa por fata de investimento no esporte baiano. “De Salvador pro mundo, mesmo sem apoio”
Logo após o governador da Bahia, Rui Costa, tentar capitar politicamente celebrando a medalha deste domingo (1º) do boxeador soteropolitano Hebert Conceição nas Olímpiadas de Tóquio-2020, o outro pugilista baiano e campeão no Rio-2016, Robson Conceição, rebateu criticando o governador pela falta de incentivo para o esporte no Estado da Bahia. Robson Conceição critica Rui Costa
Leia mais: Cantor de pagode é acusado de furtar relógio em barbearia de Lauro de Freitas
]’Hebert Conceição é da Bahia e do Bahêa! Desta vez, a nação tricolor, os rubro-negros e o Brasil inteiro estão juntos na torcida por esse soteropolitano talentoso, que já garantiu pelo menos a medalha de bronze na #Olimpíada. Que venha o ouro!”, escreveu Rui, em publicação no seu Instagram, junto a um vídeo da entrevista de Hebert pós-triunfo.
Para rebater a hipocrisia do governador que desmantelou o esporte da Bahia, assim como o seu colega petista, Jacques Wagner, o soteropolitano, Robson Conceição, não conseguiu se conter e deu resposta a falta de investimento de Rui Costa, no esporte baiano. “De salvador pro mundo, mesmo sem o apoio que precisamos, vamos apoiar de verdade nosso boxe, sem promessas, vamos apoiar a base e resgatar nossa juventude.”
Um minuto, por favor…
Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI
Rayssa Leal se recusa a tirar fotos com políticos durante carreata, diz colunista
Após conquistar a medalha de prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio, Raíssa Leal fez uma carreata, nesta quarta-feira (28), em Imperatriz, no Maranhão. Segundo o colunista Leo Dias, além de pedir para que os fãs não comparecessem em razão da pandemia, a fadinha também se recusou a posar ao lado de políticos da região.
Ainda conforme a publicação, a medalhista teria divulgado em suas redes sociais sobre não provocar aglomeração durante a carreata. Contudo, a informação sobre não tirar fotos com políticos acabou circulando apenas nos bastidores.
Vale lembrar que a fadinha não recebeu apoio dos políticos de sua cidade para seguir no esporte. O colunista também ressaltou que o pai da jovem solicitou ajuda diversas vezes à Secretaria de Esportes, mas não obteve retorno positivo.
Além disso, o prefeito de Imperatriz, teria tentado organizar uma recepção na pista de skate da região para a medalhista, mas recebeu uma negativa da família, que disse, além de não comparecer à cerimônia, a atleta não vincularia sua imagem a ele.