Lula

Lula faz uso de Ivermectina e Cloroquina após testar positivo para a Covid-19?

Ex-presidente está assintomático e sua parceira com sintomas leves; casal fará isolamento. O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua mulher, Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, testaram positivo para a Covid-19. 

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonar0

O anúncio foi feito neste domingo, 5, pelas redes sociais. A equipe do político informou que Lula está assintomático e sua parceira apresentou sintomas leves da doença. 

O casal ficará em isolamento nos próximos dias e serão acompanhados por médicos. Os compromissos que o petista tinha marcado para segunda-feira, 6, e para terça-feira, 7, em São Paulo, foram cancelados. Lula, que tem 76 anos, já tomou quatro doses da vacina contra a Covid, e Janja, de 55 anos, tomou três.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI