Lula em encontro com Dilma

Ex-presidentes se encontraram para discutir o futuro do país

Possível candidato do PT nas eleições presidenciais no ano que vem, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que vai derrotar o “desastre” que é o governo de Jair Bolsonaro. A afirmação foi feita numa publicação nas redes sociais, depois de encontro com a também ex-presidente Dilma Rousseff.

Segundo Lula, o encontro com Dilma foi para “discutir o futuro do Brasil”. 

“Olha quem apareceu por aqui hoje! Muito bom reencontrar essa guerreira e companheira Dilma Rousseff. Conversamos muito sobre o momento que atravessa nosso país. Vamos derrotar esse desastre chamado governo Bolsonaro”, publicou o ex-presidente.

Lula teceu muitas críticas a Bolsonaro pela insistência na aprovação do voto impresso. Para o ex-presidente, o chefe do Executivo tem medo de perder a eleição.

Em abril, o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou a decisão do ministro Edson Fachin e tirou da 13ª Vara Federal de Curitiba os crimes que condenavam Lula. Com isso, o petista se tornou livre para disputar a eleição presidencial de 2022.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI