Lula

Lula defende que bandidos de 17 a 20 anos presos recebam indulto 

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não esconde mais que tem apreço por bandido ‘mirim’. Neste sábado, 30, Lula afirmou que Bolsonaro (PL) deveria indultar jovens presos que não tem Advogado, e não o deputado Daniel Silveira (PTB).

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

O ex-presidiário que já indultou o terrorista Cesare Battisti, fez a declaração em evento com mulheres da Brasilândia, na periferia de São Paulo.

“Está cheio de meninos de 17, 18, 19, 20 anos que foram presos, nem se sabe o crime que cometeram, não têm advogado porque não podem pagar, e esse presidente ao invés de visitar uma cadeia e dar indulto para quem merece indulto resolveu dar indulto para um amigo seu que tinha cometido a barbaridade de ofender a Suprema Corte”, disse o petista.

Lula está preocupado porque os jovens assassinos e ladrões não têm advogados particulares.

O petista se esqueceu que já ofendeu a Suprema Corte chamando de acovardada, e mesmo assim saiu ileso e absolvido pelos inúmeros crimes cometidos. 

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI