Luize Altenhofen

Luize Altenhofen enlouquece a web

Luize Altenhofen

Luize Altenhofen resolveu deixar seus seguidores com falta de ar na tarde deste sábado (03.11) ao compartilhar o clique acima em seu feed do Instagram. Direto de Miami, a atriz e apresentadora aproveitou para se refrescar do dia de sol debaixo do chuveiro ao ar livre, no melhor estilo gata-molhada, vestido apenas uma camiseta rosa estampada com a frase: “I´m just a girl“.

Leia mais: Mulher pega marido na cama com homem e cai na porrada por atrapalhar o namoro

Na legenda do clique quente, escreveu: “eu sou apenas uma garota ou essa notícia é falsa?”. Os fãs da musa não se contiveram e as cantadas acabaram rolando soltas por lá: “imagina seu eu fosse solteiro!”, “isso não se faz”, “e que garota, einh?”, “você é uma deusa”, “fascinante”, “por que você faz isso? Meu coração não aguenta”.

Leia mais: Pai tenta vender filho de 3 anos por 10 reais pra comprar droga na Zona da Mata
Luize Altenhofen
Luize Altenhofen
Luize Altenhofen
Luize Altenhofen
Luize Altenhofen

Luize Altenhofen fez a temperatura subir na linha do tempo de seus seguidores no Instagram. A modelo, que está passando uma temporada em Portugal, compartilhou um clique sexy seu posando em uma praia, usando um maiô de telinha, que deixou os seus belos seios à mostra.

Leia mais: Maníaco do Telefone estupra mais de 100 meninas 

“Amo viver a minha vida, viver sem ter preconceitos, sem atitudes mesquinhas, amar incondicionalmente, ser de atitude, determinada! A vida é para ser vivida com amor”, filosofou a gata de 38 anos na legenda da rede social

Em entrevista para QUEM, ela contou como faz para manter o corpo. “Faço musculação e exercícios aeróbicos. Depois dos 30, atividades físicas são muito importantes, tem que pegar mais pesado, acelerar o metabolismo. Além da academia, gosto de praticar esportes ao ar livre. Adoro correr pelo condomínio e é um exercício ótimo para perder peso rapidamente. Também adoro surfe, bike e snowbord”.