Ludmilla usa figurino ousado e sem calcinha

Ludmilla usa figurino ousado e sem calcinha em baile no subúrbio

Sempre ousada, Ludmilla mais uma vez chamou atenção por seu figurino. A cantora usou um pra lá de ousado para ir ao “Baile do Amor”, na quadra da Império Serrano em Madureira, no subúrbio do Rio, na madrugada deste sábado. Ludmilla usa figurino ousado e sem calcinha.

Leia mais: Anitta adia show em Goiânia e motivo vem à tona

A funkeira optou por um top branco com uma calça que deixava à mostra sua marquinha e uma tatuagem secreta, já que ela estava… sem calcinha.

A bela foi ao baile com amigos para curtir e ficou numa área reservada do evento. Ela chegou no local por volta das 1h30. O evento contou com a presença do ator Jonathan Raagensen.

Ludmilla usa figurino ousado e sem calcinha
Ludmilla usa figurinho provocante exibindo a marquinha e sem calcinha (Foto: Reprodução)

Ludmilla acaba com mistério e fala sobre relacionamento com o jogador Gabriel Jesus

Em conversa com amigos próximos, a funkeira revelou que foi um momento maravilhoso que teve com Gabriel, mas não passou de um lance. Solteira oficialmente, a garota ainda sonha com o seu próximo namorado. Do relacionamento relâmpago surgiu uma bela amizade.

Para quem não sabe, Ludmilla e Gabriel Jesus tentaram manter a relação na maior descrição possível. Mas Silvana Almeida, mãe da famosa, acabou entregando que os dois estavam juntos em Ibiza, na Espanha, ao postar uma foto ao lado do então “genro”.