Ludmilla posa só de calcinha e sutiã

Ludmilla posa só de calcinha e sutiã

Ludmilla postou uma foto ousada no Instagram nesta última quarta-feira (21/11). A cantora compartilhou um clique de calcinha e sutiã deitada na cama e deixou o corpo em evidência enquanto segurava uma bebida e o celular. Os fãs foram à loucura e, em menos de dez minutos, a artista recebeu mais de 20 mil curtidas.

Leia mais: Menino de 10 anos se casa com criança de 8 e causa revolta! Imagens
Leia mais: Mulher mata namorado e serve o corpo a dezenas de pessoas como alimento

Ludmilla posa só de calcinha e sutiãNa legenda da imagem, Ludmilla postou uma indireta em forma de música: “Já tava com saudade, amor, aonde você estava; olhei no zap e no Instagram, mas não te achava”. A cantora também colocou um emoji de nota musical ao fim do texto. Pelos comentários, os seguidores curtiram a postagem: “Que saúde, hein, maravilhosa. Academia está fazendo bem”, escreveu um. “Significado de Rainha”, disse outro.

Ludmilla posa só de calcinha e sutiã

Porém, teve seguidor da funkeira que lembrou do affair entre Ludmilla e o jogador Gabriel Jesus: “Saudades do gabriel jesus kkk”, escreveu um. Em setembro, a amigos, Ludmilla contou que teve um lindo e romântico verão europeu com o jogador, inclusive com miniférias em Ibiza, na Espanha. Mas não passou de um lance.