Lucas Veloso e namorada voltam a dançar juntos em clipe de sertanejos

Vice-campeões do “Dança dos Famosos”, o ator e humorista Lucas Veloso e a bailarina Nathalia Melo voltaram a dançar juntos. Desta vez, para o clipe da nova canção da dupla César Menotti e Fabiano, “Disco Arranhado”.

Leia também:

Juliana Paes faz charme de biquíni fio-dental

“Saiu esse trabalho lindo, dos meus queridos César Menotti e Fabiano, com o meu lindo Lucas Veloso. Amei fazer parte deste trabalho incrível! Muito obrigada a toda equipe”, escreveu Nathália no Instagram.

No vídeo, Lucas aparece tocando piano em um salão e Nathalia se aproxima. Os dois se olham e o ator chama a namorada para dançar, enquanto a dupla canta a letra que diz: “Se continuar dançando desse jeito, vão achar que a música é boa, com você tudo fica perfeito”.

Após a final da “Dança”, no último dia 18, Lucas, que faz o Didico nos novos “Os Trapalhões” falou do início do seu namoro com a bailarina. “A gente está junto desde o forró e ninguém sabia nada. Então isso é vida à parte, dentro da sala de ensaio ela era professora, eu aluno, acabou”, contou.

O humorista pediu a bailarina em namoro ao vivo no “Domingão do Faustão” durante uma apresentação de tango, levando a plateia ao delírio. Os dois de conheceram nos ensaios do quadro.

fonte: Uol