Luana Piovani… Pedro Scooby fez uma foto da atriz e postou com o seguinte comentário: “Que bumbum”.

Ao admitir que nunca tirou nem mandou fotos nua para ninguém, a atriz Luana Piovani revelou, em uma rede social, que o seu marido, Pedro Scooby , sempre “se excita” quando faz cliques dela sem roupa.

“Nunca fiz nudes, amada. Nunquinha. Acho ruim. Aquilo não é (sic) nudes. E eu não mando para ele. Ele faz e eu deixo, inclusive, publicar. Ele se excita porque tá ali, ao vivo, vendo, sacou? Bem, pelo menos eu acho bem diferente”, escreveu Piovani.

Em maio do ano passado, Pedro Scooby fez uma foto da atriz e postou com o seguinte comentário: “Que bumbum”.

Luana Piovani

Leia também:

Bibi tira fotos NUA e causa alvoroço na internet. Veja as fotos

Luana Piovani, ou Luana Elídia Afonso Piovani, é uma atriz e apresentadora de TV de destaque nacional. Polêmica, a loira contabiliza trabalhos marcantes em novelas e no teatro, entre eles: como a executiva Wânia de “Guerra dos Sexos” (2013). No mesmo ano, ela foi uma das participantes do quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”.

Nascida em São Paulo, nos anos 90, Luana começou como modelo trabalhando nas agências Ford e Mega. Ao estrear nas telinhas, em 1993, na minissérie “Sex Appeal”, na Globo, a estrela conciliou as duas profissões, com participações em desfiles no Japão, Alemanha e Suíça. Mas foi com “Quatro por Quatro” (1994) que decidiu por vez seguir como atriz.

Logo depois da trama de Carlos Lombardi, Luana engatou um trabalho atrás do outro na televisão. Veio “Vira Lata” (1996), “Malhação” (1997), “Labirinto” (1998) e “Suave Veneno” (1999). Já a partir de 2000, ela quis se dedicar ao teatro e suas participações na TV ficaram cada vez mais escassas. Ao invés de atuar, Luana começou a investir em ser apresentadora e fez: “Tudo de Bom MTV” (2000), “Casseta & Planeta, Urgente!” (2004 e 2007), “Saia Justa” (2005 e 2006) e segue a frente do “Superbonita” desde 2011.

No teatro, ela deu vida a importantes personagens infantis, como os protagonistas de “Alice no País das Maravilhas” (2002), “O Pequeno Príncipe” (2006) e “O Soldadinho e a Bailarina” (2010). No cinema, Luana fez “O Homem Que Copiava”, “Zuzu Angel”, “A Mulher Invisível”, ” As Aventuras de Agamenon, o Repórter”, entre outros.

Na vida amorosa, Luana Piovani contabiliza conquistas, entre elas estão: os empresários Ricardo Mansur, João Paulo Diniz, Christiano Rangel e Felipe Simão. No meio artístico, os atores Rodrigo Santoro, Guilherme Fontes, Marcos Palmeira, Dado Dolabella e Paulo Vilhena são alguns dos que já se relacionaram com a bela. Atualmente, Luana é casada com o surfista Pedro Scooby, com quem tem um filho, Dom, nascido em 26 de março de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *