Lore Improta como de costume, compartilhou com seus seguidores a roupa escolhida para curtir uma festa na tarde do último sábado (1/2), em Salvador. O look chamaria atenção, se não fosse por um detalhe inusitado: um enorme dildo (objeto sexual) em uma das prateleiras do seu closet.

TRAIÇÃO: respondemos as perguntas mais populares já pesquisadas

Veja também: Como explicar beijo de vítima em namorado que tentou matá-la com 5 tiros?

A imagem foi compartilhada nos stories do Instagram e, ao perceber que o brinquedo estava amostra, rapidamente deletou a foto. Porém, o perfil intitulado “Vem me buscar Hebe” printou e publicou em sua rede, fazendo logo associação ao ex-namorado da dançarina, Leo Santana.

VEJA

Whats-App-Image-2020-02-01-at-23-38-05

No mesmo dia, o perfil apagou o post alegando que a produção dela tinha solicitado. “Como já tem gente perguntando..Apaguei o post da Lore Improta a pedidos da produção dela”.

Formada em Publicidade, ela é apaixonada pela dança desde pequenininha e essa paixão guiou e continua guiando muitos caminhos em sua vida vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Começou sua carreira aos nove anos dançando em um grupo infantil ao lado de Carla Perez, a eterna e querida loira do grupo É o Tchan. Logo após, com apenas 13 anos, a loira participou de um grupo de aulas “swing baiano” nas academias de Salvador. Desde essa época até os dias de hoje, Lore não parou mais de dançar. Lore fez intercâmbio no Canadá, se profissionalizando com aulas de Jazz e Hip Hop.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em 2014, integrou um grupo de dança, onde participava da coreografia de diversos ritmos musicais e, a partir daí, começou a ganhar o carinho do público. Com o reconhecimento do trabalho, foi ganhadora do concurso “Bailarina do Faustão” e integrou o elenco do Domingão do Faustão, na Rede Globo, por dois anos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A dança a levou para outros caminhos: influenciadora digital, apresentadora e artista infantil. Hoje, além do canal no YouTube, também possui projetos como o “Show da Lore“, “O Fantástico Mundo da Lore” e “Bailinho da Lore“, onde roda o Brasil levando alegria, música e dança para todos os públicos. Além dos projetos próprios, Lore hoje faz parte do casting oficial do canal GNTapresentando o programa “Me Deixa Dançar”, ao lado de Justin Neto