Lula

A cantora de axé Daniela Mercury recebeu Lula e Janja na casa dela em um encontro com representantes da cultura em Salvador, na Bahia

A cantora Daniela Mercury compartilhou, na madrugada desta sexta-feira (1º/4), um momento de festa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na casa dela, em Salvador (BA). Em um vídeo de pouco mais de um minuto, a artista mostra uma roda de música que entoa o hit O Canto da cidade, enquanto ela, Lula e a namorada do político, Janja, dançam e cantam.

Daniela diz que recebeu o casal para um encontro “com os grandes representantes da cultura” de Salvador. Na legenda do vídeo, que postou nas redes sociais, a cantora chama Lula de presidente e diz que o momento faz parte do “Brasil que amamos”.

“Esse é o Brasil que amamos. O sonho não pode parar, o amor não pode esperar! Ao lado da esposa, Malu Verçosa, esposa a cantora disse: estamos muito honradas de receber a visita do presidente Lula e de Janja na nossa casa, na nossa cidade, com os grandes representantes da cultura deste lugar. Coisa linda de se ver”, disse.

O ex-presidente foi à Bahia para participar das pré-candidaturas do Partido dos Trabalhadores (PT) do estado. “Fé no futuro do Brasil e da Bahia”, disse ele em um post que compartilhou com os políticos que concorrerão a postos em solo baiano.

Na terça, Ludmilla, Zeca Pagodinho e outros artistas estiveram com Lula

O encontro com Daniela Mercury e representantes culturais foi o segundo de Lula com artistas nesta semana. Na noite de terça-feira (29/3), Ludmilla, Zeca Pagodinho, Maria Rita, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Lenine, Gaby Amarantos e Paulinho da Viola posaram para fotos e vídeos com o ex-presidente no Rio de Janeiro.

De acordo com Lula, foi o sambista Martinho da Vila que promoveu o encontro. A ex-BBB Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, o pastor Henrique Vieira e o deputado e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB-RJ) também estiveram presentes.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI