Riachuelo

Riachuelo seleciona vagas de emprego na região metropolitana

Vagas de emprego em Lauro de Freitas foram divulgadas pela assessoria de recursos humanos das Lojas Riachuelo

Vagas de emprego em Lauro de Freitas foram divulgadas pela assessoria de recursos humanos das Lojas Riachuelo. Um dos ideais de qualquer trabalhador desempregado é ser reencontrado pelo mercado de trabalho, seja ele de nível médio, técnico ou superior. Para acontecer e se concretizar o objetivo, é necessário muita pesquisa de vagas, envio de currículos e participação em entrevistas realizadas pelas consultorias de Recursos Humanos.

Visando aproximar ainda mais o candidato das empresas é que o editorias de carreiras e oportunidades do Click Bahia, resolveu destacar somente as principais vagas de emprego na Bahia. Uma dessas vagas se encontra na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Lojas Riachuelo contrata em Lauro de Freitas

São 56 vagas de emprego em Lauro de Freitas que foram apresentadas pelas Lojas Riachuelo, provavelmente para trabalhar no novo Shopping da cidade, o Parque.

Destacamos dentre as dezenas de chances de trabalho comercial, as vagas para as funções de assistente de vendas, com 15 vagas; assistente de estoque (03; operador de caixa (10) e assistente de atendimento, com 05 vagas.

Ainda há boas oportunidades de trabalho para os cargos de assistente de negócios, líder de estoque, líder de patrimônio, líder de vendas em telefonia, assistente de vendas em perfumaria e supervisor de vendas.

A empresa destaca que para participar do processo de seleção é necessário o ensino médio completo, disponibilidade imediata e pretensão de desenvolvimento dentro da empresa.

Como se candidatar

Para se candidatar é necessário o encaminhamento de currículo atualizado, através da página de carreiras e oportunidades das Lojas Riachuelo. Nela, o candidato poderá obter todos os detalhes sobre cada vaga, e encaminhar o currículo.

Sobre a empresa

Riachuelo é uma rede de lojas de departamento brasileira pertencente ao Grupo Guararapes Confecções. É a terceira maior rede de lojas de departamento no Brasil, após as varejistas C&A e Lojas Renner. Seu proprietário é o empresário pernambucano Flávio Rocha.