Lojas Americanas abre vagas de emprego

Para concorrer as oportunidades oferecidas pelas Lojas Americanas em Salvador e Lauro de Freitas, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Lojas Americanas abre vagas de emprego

Veja também: “Me masturbo desde criança”, diz atriz da Globo que choca a internet

Veja também: Vestida de noiva, mulher foge com amante e deixa noivo no altar, veja vídeo 

A Lojas Americanas abriu  inscrições no início do mês de fevereiro (10) para o cargo de supervisor de varejo. A seleção visa contratar profissionais para atuar em diversas cidades do Nordeste, inclusive em Salvador e Lauro de Freitas.

Há vagas em cidades como Atalaia, Coruripe, União dos Palmares (AL); Camacan, Esplanada, Lauro de Freitas, Queimadas, Salvador, Tucano (BA); Itarema, Pedra Branca, Quixeramobim, Santa Quitéria, Viçosa (CE); Maiobão (MA); Barreiro (PE); Pau dos Ferros e São José do Mipibu (RN).

Requisitos

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação, além de identificação com o varejo, boa comunicação, dinamismo, proatividade, capacidade de liderança e alto nível de responsabilidade.

Sobre o processo seletivo

O processo seletivo é composto por entrevista pessoal, além de provas de Matemática e Língua Portuguesa

Atividades do cargo

No cargo, o profissional será desafiado diariamente a superar seus limites, viabilizando o atingimento de metas, e terá a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das lojas da companhia.

Benefícios oferecidos

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Inscrição na vaga

Os interessados nas oportunidades oferecidas pelas Lojas Americanas podem realizar as inscrições no site Talentos Lasa.

Lojas Americanas abre vagas de emprego