vagas de emprego

Riachuelo oferece 53 vagas de emprego para novo shopping

Com mais de 300 unidades por todo o país, as Lojas Riachuelo está com novas vagas de emprego para o novo shopping de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O Parque Shopping Bahia tem previsão de ser inaugurado no primeiro semestre do ano que vem e as contratações já começaram.

Com o Parque Shopping Bahia, Lauro de Freitas ganha um novo e moderno espaço de compras e lazer. O candidato interessados em uma das vagas oferecidas pela Riachuelo para esta unidade deverá clicar sobre o título da vaga e cadastrar o currículo.

Confira a lista de vagas para o novo Shopping em Lauro de Freitas.

Líder de Vendas (perfumaria) – Possuir ensino médio completo, porém candidatos que estejam com formação superior em andamento será um diferencial, experiência com liderança de equipes, produtos cosméticos e perfumaria e disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.

Colaborador será responsável por liderar a equipes do departamento de perfumaria, executando e acompanhando os procedimentos operacionais, visual merchandising e resultados.

Assistente de Vendas (perfumaria) (3 vagas) – Possuir ensino médio completo, disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriados e identificação com cosméticos, perfumaria e maquiagem. Desejável experiência com venda de produtos cosméticos e perfumaria e conhecimento em técnicas de maquiagem.

Colaborador será responsável por realizar o atendimento ao cliente, executar processos operacionais do departamento de perfumaria.

Assistente de Vendas e Merchandising (15 vagas) –  Possuir ensino médio completo, identificação com o varejo de moda e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Colaborador será responsável por realizar o atendimento ao cliente, executar os processos operacionais e de visual merchandising da área.

Operador de Caixa (10 vagas)   Possuir ensino médio completo, identificação com o varejo de moda e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Colaborador será responsável por realizar o atendimento ao cliente, processos operacionais do caixa, realizar venda dos produtos financeiros, troca de produtos e recebimento de valores.

Líder de Patrimônio – Possuir ensino médio completo, candidatos com formação superior em andamento será um diferencial. Experiência com liderança de equipe de prevenção de perdas, preferencialmente no varejo, conhecimento em sistemas de monitoramento e disponibilidade de horário, finais de semana e feriados.

Colaborador será responsável por liderar a equipe de patrimônio, executando e acompanhando os procedimentos operacionais de prevenção de perdas, zelando por clientes, colaboradores e produtos.

Líder de Vendas (telefonia) – Possuir ensino médio completo, candidatos com formação superior em andamento será um diferencial. Experiência com liderança de equipes e produtos de telefonia e disponibilidade total de horário

Colaborador será responsável por liderar a equipe do departamento de telefonia, executando e acompanhando os procedimentos operacionais, procedimentos de visual merchandising e resultados.

Assistente de Vendas (telefonia)  (04 vagas) – Possuir ensino médio completo, identificação com tecnologia e disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriados. Desejável experiência com venda de aparelhos celulares e produtos de telefonia.

Colaborador será responsável por realizar o atendimento ao cliente e executar processos operacionais do departamento de telefonia.

Assistente de Atendimento  (05 vagas) –  Possuir ensino médio completo, identificação com o varejo de moda e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Desejável vivência anterior em processos de negociação.

Colaborador será responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.

Assistente de Negócio –  Possuir ensino médio completo, identificação com o varejo de moda e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Desejável vivência anterior com processo de negociação.

Colaborador será responsável por orientar e executar os procedimentos operacionais do crediário e caixa.

Líder de Atendimento – Possuir ensino médio completo, candidatos com formação superior em andamento será um diferencial. Experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo e disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.

Colaborador será responsável por liderar as equipes de crediário e caixa, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados.

Monitor de Loja  (04 vagas) –  Possuir ensino médio completo, identificação com o varejo de moda e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Colaborador será responsável por executar os procedimentos operacionais de prevenção de perdas, zelando por clientes, colaboradores e produtos.

Líder de Vendas e Merchandising – Possuir ensino médio completo, candidatos com formação superior em andamento será um diferencial. Experiência com lideranças de equipe no varejo e visual merchandising, conhecimento e/ou cursos na área de moda e disponibilidade de horário, finais de semana e feriados.

Colaborador será responsável Responsável por liderar as equipes dos departamentos da loja, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e visual merchandising, e resultados.

Supervisor (a) de Vendas e Merchandising (2 vagas) – Possuir formação superior completa ou em andamento, experiência com varejo, preferencialmente moda e disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados.

Colaborador será responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.

Líder de Estoque – Possuir ensino médio completo, candidatos com formação superior em andamento será um diferencial. Disponibilidade de horário, finais de semana e feriados e experiência com lideranças de equipe de estoque, preferencialmente no varejo.

Colaborador será responsável por liderar a equipe de estoque, executando e acompanhando os procedimentos operacionais quanto ao recebimento de produto, alocação para processamento e apoio para reposição deste na área de vendas.

Assistente de Estoque (03 vagas)  –  Possuir ensino médio completo, identificação com o varejo de moda e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Candidatos com formação superior em andamento será um diferencial.

Colaborador será responsável por realizar o atendimento ao cliente, quando necessário, e executar processos operacionais do estoque, recebimento de produto, alocação para processamento e apoio para reposição deste na área de vendas.