Líder governista

Líder governista faz esclarecimento e defende secretário de saúde das críticas de vereadores oposicionista

O líder governista, o vereador Augusto Cesar, na sessão ordinária desta quarta-feira (06), durante seu pronunciamento defendeu, o secretário de saúde do município  Dr. Erasmo Moura, das críticas feitas pelos colegas vereadores oposicionista.

Leia mais: STJ manda prender carteira de motorista de réu inadimplente 

Segundo o vereador Cesar, a oposição esta fazendo o caso da menor Lara, um ” Cavalo de Batalha “, o vereador garantiu que as providências já foram tomadas a respeito do caso e que a família da menor merece ser acolhida com o respeito de todos.

Cesar afirmou que está acompanhando o caso de perto, e que o secretário de saúde já abriu sindicância, juntamente com o Conselho de Saúde  para apurar os fatos. E que alguns pessoas midiáticas estão utilizando as redes sociais para fazer um espetáculo, em uma situação que merece todo sentimento e respeito a mãe e familiares da menor.

” Não podemos permitir que alguns transforme o ocorrido num Cavalo de Batalha. Uma criança inocente foi ceifada do nosso meio, existe um sentimento materno que precisamos respeitar, não podemos admitir que pessoas utilizem o acontecido para fazer palanques políticos, esse não é o momento! A prefeita está sensibilizada com a situação, o secretário de saúde já abriu uma sindicância através de uma comissão investigativa com o Conselho Municipal de Saúde, o médico, técnica de enfermagem e toda equipe já foram afastadas até que toda situação seja esclarecidas, através da sindicância e laudo do IML. O governo já tomou providências, e devemos aguardar os desenrolados dos fatos”. Afirmou Cesar.

( Documentos de Abertura da Sindicância )

Ainda no uso da tribuna, o líder governista implorou que; ” Respeitem o sentimento de dor,  da mãe da criança, e que a morte tem que ser investigado e se houver culpado seja quem for terá que responder” e finalizou dizendo; ” Não devemos pegar o sentimento familiar e ficar explorando , temos que acolher essa família”.