Hamas declara apoio a Lula em 2022

O grupo de extremistas conhecidos pela luta armada contra Israel expõe sua proximidade ao PT, mais uma vez. Hamas declara apoio a Lula…

Segundo o portal Veritas Brasil, o Lider do grupo terrorista Hamas anunciou apoio à Lula na ocasião das próximas eleições de 2022.

Leia mais: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro.

Em entrevista ao jornal de extrema-esquerda Brasil 247, o líder do comitê de Relações Exteriores do grupo terrorista Hamas afirmou que apoia a candidatura de Lula em 2022. Segundo Basem Naim, “Lula é um amigo do povo palestino e esperamos a sua volta”, citou.

Ainda segundo matéria, Basem Naim também disse ter ficado triste com a prisão de Lula e com a vitória de Bolsonaro, se referindo a “mudança que ocorreu no Brasil”:

Realmente, estamos muito tristes, mas, honestamente, ficamos muito felizes quando o presidente Lula foi libertado novamente e obteve uma nova chance para competir à presidência. Esperamos ansiosamente pelos dias quando veremos o Brasil novamente apoiando a Palestina e a luta palestina pela liberdade e dignidade”, citou o líder do Hamas.

Hamas declara apoio a Lula

O Hamas também foi crítico de Bolsonaro durante visita do presidente da república em Israel.

O que é o Hamas

O Hamas é uma organização extremista que surgiu na década de 80, com o propósito de libertar o povo palestino e de lutar pelo fim de Israel. Esse grupo surgiu no interior da Irmandade Muçulmana, como um braço armado com atos contra Israel. Atualmente também possui uma ala que atua ‘politicamente’.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI