Léo Santana e Wesley Safadão lançam clipe de ‘Psiquiatra do Bumbum’, aposta para o Carnaval; vem assistir!

Eu já ouvi falar de muita coisa nessa vida, mas bumbum endoidado é a primeira vez! Segundo os especialistas na psiquiatria do glúteo, Léo Santana e Wesley Safadão, os principais sintomas são quando o popô “desce torto” e “sobe empinado”. hahahaha Alguém aí se identificou? Alguém já sofreu desse tipo de problema?! Se acalmem que tem solucão! É só pedir pros doutores Wes e Léo regularem o seu bumbum! hahahahaha Todas já querem, né?!

Léo Santana e Wesley Safadão

Nesta sexta-feira (12), os dois hitmakers se uniram na faixa chamada “Psiquiatria do Bumbum”, claramente uma aposta para o Carnaval que se aproxima. Disponibilizada nas plataformas digitais, a canção acaba de ganhar um videoclipe pra chamar de seu com direção do trio Marcelo Silva, Mário Andrade e Israel Gomes. Na produção, os cantores interpretam médicos capazes de diagnosticar e tratar os problemas do bumbum de suas pacientes… Assista:

Que dupla de médicos, né?! Você quer, Grey’s Anatomy?! Esses são os doutores que o povo pediu, Shonda Rhimes! Olhem, Wesley e Léozinho, não precisa nem de diagnóstico no nosso caso, deu positivo mesmo, queremos só a regulada hahahaha

Fonte: hugogloss