Leo Santana e Lore Implota terminam relacionamento! Saiba porquê

O que muitos fãs já desconfiavam foi confirmado. O relacionamento de Leo Santana e Lore Improta chegou ao fim. Há alguns dias, os dois já estavam sem usar alianças, do noivado selado em agosto, e os seguidores nas redes sociais passaram a desconfiar do término. A ausência de fotos e publicações juntos nos perfis dos dois também deixaram os internautas com a suspeita.

A assessoria de imprensa do casal confirmou em primeira mão o fim do realcionamento, que já durava quase um ano.

O motivo apresentado foi por causa da incompatibilidade de agendas dos dois. “Eles raramente se viam devido à correria de ambos, e quando estava juntos é muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer”.

Apesar do término, os dois ainda deverão se encontrar bastante nos palcos e bastidores do mundo artístico. Ambos têm carreira administrada pela Salvador Produções, e inclusive, a bailarina deverá se apresentar em uma das edições do Baile da Santinha, ensaios de verão de Leo. Nesta quarta-feira, o cantor falou sobre a participação da dançarina em seus shows.

Leo Santana

Recentemente, o casal gravou juntamente com Xanddy e Carla Perez um clipe para o canal da bailarina, em que dançam a coreografia da música ‘Hipnotizou’, gravada por Leo no novo DVD da banda Harmonia do Samba. Depois disso, um vídeo foi divulgado no YouTube, onde Lore e Leo revelam as fãs algumas intimidades do casal.

Fonte: jornalsalvador