Leo Santana

Leo Santana desmente sunga ‘100 pau’ e mostra o verdadeiro tamanho

Leo Santana mostrou que a sua sunga não foi “100 pau” como muitos pensavam. Ele resolveu se manifestar nos seus stories sobre a foto polêmica na qual aparece com volume zero por baixo do pano e ainda mostrou o verdadeiro tamanho das suas partes íntimas, deixando claro que é “gigante”.

Leia mais: Evangélica aparece aos beijos com mulher e diz que é ‘melhor que homem’

Nos comentários da foto em questão, o cantor foi massacrado com várias piadinhas de mal gosto. “Parece Thammy Gretchen usando sunga”, disparou um seguidor. “Miga não tem nada nessa sunga”, disse outra. “Não acredito que fui enganado esse tempo todo, tomou Doril?”, ironizou mais uma.

Diante disso, ele disparou: “Estava me divertindo com a foto que ela postou. Depois que eu fui ver… não valorizou o GG. Estou recebendo a foto em vários grupos, todos zoando. Nem tinha visto que ela postou. Não valorizou o gigante aqui, velho. Ilusão de ótica. Fotógrafo, vou matar você”.

Em seguida, ele disse que não se importou com as críticas: “Eu adoro essa zoeira, me divirto muito”. O seguidor Carlinhos Maia chegou a perguntar “cadê os 20 cm de pik” e Leo disparou: “Tive que colocar pra trás, amigo… pra não passar vergonha na praia… chama atenção demais”.

Por fim, nos stories do seu perfil, ele publicou uma foto na qual aparece de samba canção e mostra o verdadeiro tamanho do tal gigante. Confira:

Leo Santana (Foto: Reprodução)

A FOTO POLÊMICA

Leo Santana apareceu em uma postagem inusitada nesta semana, na qual ele aparecia ao lado de sua namorada, Lorena Improta, e mostrava um volume quase nulo por baixo de uma sunga preta na praia. Foi aí que ele que deixou os fãs um tanto intrigados, já que não aparecia quase nada, como nas fotos e vídeos anteriores. Confira a seguir:

LUCAS LUCCO TAMBÉM 

Assim como Leo Santana, o cantor Lucas Lucco continua dando o que falar com as suas fotos ousadas no Instagram. Agora, ele surpreendeu ao aparecer com uma sunga minúscula, cujo tamanho deixou todo mundo surpreso e impressionado.

Nos comentários, a imagem dividiu opiniões. “Isso não é sunga não, é um porta-joias”, disparou um seguidor. “Gente isso é uma sunga??? Meu Deus”, questionou outro.

“As tatuagens eu não sei quanto custou, mas a sunga com certeza foi 100 pau”, disse uma mais ousada, referindo-se ao valor, é claro. Confira:

RESPOSTA DO MÚSICO

Diferente de Leo Santana, não é de hoje que as pessoas comentam que Lucas Lucco tem um ‘volume’ muito pequeno dentro da roupa íntima. E nos comentários em rede social sobre uma foto de sunga, ele resolveu responder uma seguidora sobre o assunto.

Minutos após a publicação, uma seguidora perguntou: “Cadê o passarinho?”. Ele logo apareceu e deu uma resposta sincerona: “Deixa o mamelucco descansar em paz… que mané volume… na foto tudo é estático fi”, disse.

Compartilhe