Léo Dias volta a cheirar cocaína

Léo Dias volta a cheirar cocaína e vai morar com Lívia Andrade

Léo Dias tomou a decisão em conjunto com a direção do SBT e com Lívia Andrade

O apresentador Léo Dias, do SBT, vai deixar o Rio de Janeiro e se mudar para São Paulo. Segundo reportagem do Uol, a decisão foi tomada depois que ele sofreu uma recaída no vício em drogas. Léo Dias volta a cheirar cocaína…

Leia mais: Vereador diz que quem vai em BAR de madrugada é ‘corno ou ladrão’

Léo tomou a decisão em conjunto com a direção do STB e com Lívia Andrade, sua colega no “Fofocalizando” e uma de suas melhores amigas. Ele não tem previsão de volta ao programa e conta com apoio do SBT.

Léo Dias volta a cheirar cocaína

O apresentador vai morar com Lívia em um condomínio da Grande São Paulo, inicialmente na mesma casa dela. Depois, a tendência é que ele permaneça na cidade e firme residência por lá.

Léo luta contra vício em cocaína, da qual diz ser usuário há quase 20 anos. A mudança de ambiente é vista como ponto positivo para adictos em busca de recuperação. No Twitter, o jornalista falou da recaída. “E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, lamentou. “Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepcioná-la, Lívia, minha mãe, Esquilo (diretor do programa) e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”, finalizou. O jornalista está escrevendo uma biografia de Anitta, prevista para sair em março.