Legado de Rui Costa

Legado de Rui Costa: Último lugar em educação e o primeiro em violência no país

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), em seu pronunciamento na abertura dos trabalhos legislativos na ALBA, debochou com a cara dos baianos, como disse o líder da oposição, o deputado estadual Sandro Régis. O Legado de Rui Costa

Veja também: Confederação orienta prefeitos a não darem reajuste a professores de 33,24%

Enquanto o índice de violência diminuiu no país, na Bahia cresceu, e Rui joga a culpa no presidente Jair Bolsonaro, alegando o armamento e a legislação penal. Acredite.

Na educação, temos a pior do país, durante 16 anos do PT governando o estado da Bahia.

O petista, depois de 7 anos sem dar reajuste aos servidores, no último ano de mandato resolveu dar os míseros 4%, mas reajustou os valores do Planserv em 12%.

Na verdade, o governo do PT vive da propaganda enganosa, e conta com apoio da grande mídia baiana financiada pelos cofres públicos.

Veja que, nenhum veículo de comunicação cobra uma posição do governador sobre os R$ 48 milhões desviados dos respiradores. O maior escândalo de corrupção na Pandemia.

Pois bem, estamos há nove anos combatendo essa desinformação propagada pela grande mídia e denunciando esse governo corrupto, e esperamos que os baianos façam um balanço e veja o que mudou durante 16 anos de PT.

Por fim, nunca quisemos receber mídia “banner” do governo do estado, porque já foi antecipado que teria que parar de bater no governo que deixou a Bahia no vermelho.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI