LBV proporciona dia de cinema para crianças atendidas

LBV proporciona dia de cinema para crianças atendidas

As crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) tiveram uma programação especial no último sábado (27). A convite da TV Educativa assistiram ao filme “Tadinha”, no cinema Cinemark, localizado no Salvador Shopping.

“Tadinha” é uma série animada, criada por Ducca Rios e Ana Claudia Caldas e é uma das mais de cem produções nacionais e internacionais, entre curtas e longas, que serão exibidos pelo Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) até o dia 4 de novembro no Cinemark.

Antes de assistir ao filme, os pequenos conheceram a estrutura do shopping. Já na entrada para o cinema, era possível observar os olhinhos de alegria e emoção, pois para a maioria dos meninos e meninos era a primeira vez que iam assistir um filme no cinema.

Júlia, de 7 anos, fez questão de falar o que achou do passeio. “Eu amei tudo. Nunca tinha vindo no cinema. Adorei aquela televisão gigante”. João Vitor, de 7 anos, também adorou o passeio e ainda pontuou o que mais gostou. “Gostei de tudo, mas adorei a pipoca e o refrigerante que a gente ganhou”.

O objetivo da visita foi proporcionar para eles novas experiências. “Hoje foi um dia de grande satisfação para nós da Legião da Boa Vontade. Observar nos olhos deles a emoção de estarem aqui foi gratificante”, ressaltou a gestora social da LBV, Patrícia Silva. “Além da diversão, buscamos mostrar para eles que o cinema, além de ser um espaço de lazer, pode ser também um ambiente capaz de proporcionar cultura e conhecimento”, completou.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Acesse: www.lbv.org/. Siga, curta e compartilhe as ações da Instituição nas redes sociais: Facebook/LBVBrasil, YouTube/LBVBrasil e Instagram/LBVBrasil.