Lázaro

Investigadores acreditam que Lázaro tentava se disfarçar para fugir do cerco policial, que durou 20 dias

No momento em que foi baleado e morto por integrantes da força-tarefa em Águas Lindas (GO), na manhã desta segunda-feira (28/6), Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, estava vestido com uma jaqueta da Polícia Militar do Distrito Federal que parou de ser fabricada pela corporação em 2013. Por cima do agasalho da PMDF, ele ainda usava uma gondola camuflada do Exército Brasileiro (foto em destaque).

Leia mais: Repórter da Globo critica morte de Lázaro Barbosa: “a operação falhou”

Apesar de 20 dias em fuga ensadecida pela mata, o maníaco estava barbeado. As informações levam os investigadores a acreditar que o psicopata tentava se disfarçar e passar pelo cerco policial sem ser notado.

Ainda de acordo com Rodney Miranda, secretário de Segurança de Goiás, o serial killer estava com R$ 4,4 mil no bolso, um “indicativo de que ele queria sair do Estado ou até do país”.

Lázaro chegou a descarregar a pistola contra os policiais, que reagiram. Ele é sspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás.

Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teria sido preso. Instantes depois, agentes que trabalham na captura confirmaram que o psicopata estaria morto. O corpo foi levado para o Hospital Bom Jesus, no município goiano.

Após o confronto no matagal, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Imagens obtidas pelo Deolhonews mostram o momento em que o maníaco chega à unidade policial em uma maca.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI