Lázaro

Lázaro usa ‘MAGIA NEGRA’ para desaparecer bem diante da polícia

Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, é considerado uma pessoa fria, violenta e perversa, nestes 12 dias de fuga, ele vem deixando um rastro de medo e desespero e muitas pessoas afirmam que ele tem uma forte proteção espiritual.

Leia mais: Desempregados poderão receber um salário mínimo por até um ano! Fique atento

De acordo com o site ‘Diante do Trono’, até mesmo a polícia acredita que Lázaro Barbosa tem uma espécie de pacto com o ‘demônio’, mensagens trocadas por alguns policiais da força-tarefa que conta com mais de 200 homens, fala sobre um livro místico que o criminoso carrega em sua mochila e seria uma das muitas rezas que contém neste omaso que permite que ele desapareça bem diante dos olhos da polícia.

Pedrinho Matador considerado o maior serial killer do Brasil e que afirma ter tirado a vida de mais de uma centena de pessoas, disse em seu canal no Youtube que quando o cerco fecha em torno de Lázaro o fugitivo invoca uma das rezas para que ele ‘desapareça e vire sombra’, impedindo que a polícia o capture. Ainda segundo Pedrinho Matador, somente quem conhece bem este livro pode desfazer as rezas feitas por Lázaro e afirmou que o criminoso está possuído pelo mal.

Lázaro

“Ele está fazendo uma coisa que não é justo, pegando crianças e mulheres, e fazendo tudo o que o diabo gosta. O diabo está usando ele. Magia negra, é perigosíssimo. O diabo tem poder”, afirmou Pedrinho Matador. Enquanto isso Lázaro continua escapando da polícia há 12 dias; assista ao vídeo de Pedrinho Matador:

O Livro de São Cipriano refere-se a diferentes grimórios do século XVII, XVIII e XIX, todos pseudepigraficamente atribuídos a São Cipriano de Antíoqua (que não deve ser confundido com o São Cipriano, bispo de Cartago). De acordo com a lenda popular, São Cipriano teria sido um feiticeiro que se converteu ao cristianismo.

A primeira edição conhecida em português data de 1846, contendo diversos rituais de ocultismo e exorcismo, supostamente magias e “simpatias” (conjurações populares), com múltiplas finalidades, inclusive para o cotidiano.

No Brasil, apesar de ser frequentemente associado às religiões afro-brasileiras, nada tem a ver com nenhuma delas, já que é herança popularizada na Europa do século XIX. Publicado no Brasil de maneira indiscriminada por vários editores, se tornou um “almanaque ocultista” de fácil acesso que se diluiu na crendice popular.

A Lenda

A lenda de Cipriano, tido como autor do livro, também conhecido como Cipriano de Antioquia, confunde-se com Cipriano de Cartago, santificado pela Igreja Católica. Apesar do abismo histórico que os afasta, as lendas combinam-se, e os Exorcistas de Cartago e os de Antioquia, muitas vezes, tornam-se um só na cultura popular. É comum encontrarmos fatos e características pessoais atribuídas equivocadamente. Além dos mesmos nomes, os mártires coexistiram, mas em regiões distintas.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI