Conferência Estadual de Vigilância em Saúde será realizada no Centro Pan-Americano de Judô (CPJ)

A prefeita Moema Gramacho recebeu o convite do governo do estado para que a cidade de Lauro de Freitas sediasse a Conferência Macro/Leste, a cidade teve a visita do Núcleo Regional de Saúde Leste (Sesab), onde percorreram as instalações do Centro Pan-Americano de Judô (CPJ), na praia de Ipitanga.

O complexo foi escolhido pela prefeita Moema porque conta, com uma infraestrutura de ponta e suas instalações são perfeita para um evento de tamanha importância, o espaço tem capacidade para 1.906 pessoas sentadas, auditório climatizado com capacidade de 200 pessoas sentadas, um amplo estacionamento, e vários outros indicadores que possibilitam a cidade receber um evento deste porte.

Procurado pela redação do site deolhonews, o secretario municipal de saúde disse que a cidade esta preparada para receber um evento de tamanha magnitude, e que a prefeita Moema Gramacho está de parabéns por trazer a Conferência Macro/Leste para ser sediada em nossa cidade.

” Esta conferência será um momento de fortalecimento do controle social e Vigilância em Saúde, onde serão definidas novas diretrizes para políticas de Promoção da Saúde”. Destacou Dr.Erasmo Moura.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *