Lauro de Freitas

Suspeito de crime brutal volta à prisão após alta hospitalar em Lauro de Freitas

Lauro de Freitas: O principal suspeito do assassinato e estupro da corretora de imóveis Marileide Santos recebeu alta hospitalar e foi transferido de volta à unidade prisional, de acordo com informações apuradas pelo BNews junto à Polícia Civil. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, agora aguarda os desdobramentos do inquérito que está em andamento.

Veja também: Concurso Público em L@uro de Freitas para a Secretaria de Saúde: Inscrições Abertas

A investigação aguarda laudos periciais e oitivas para esclarecer os detalhes do caso que chocou a cidade de Lauro de Freitas e deixou a comunidade consternada.

No dia 25 de setembro, o homem foi preso após a Justiça acatar o pedido de prisão temporária. Na época, ele estava internado em um hospital na cidade de Lauro de Freitas, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Para relembrar o trágico incidente, Marileide Santos, de 40 anos de idade, foi encontrada morta quatro dias antes da detenção do suspeito. Seu corpo foi descoberto dentro de sua própria casa, enrolado em um tapete, no bairro de Vilas do Atlântico.

No mesmo dia em que a corretora foi encontrada morta, o caseiro foi encontrado desacordado. Posteriormente, foi revelado que ele havia ingerido veneno e precisou de socorro médico. Desde então, ele permanece sob custódia no Hospital Menandro de Farias, enquanto o caso está sob investigação da 23ª Delegacia do município.

A comunidade de Lauro de Freitas segue acompanhando de perto o desenvolvimento da investigação, na esperança de que a justiça seja feita em relação a esse crime brutal que abalou a cidade. A Polícia Civil continua empenhada em esclarecer todos os detalhes do caso para garantir que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados perante a lei.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI