Lauro de Freitas

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (6) em Lauro de Freitas. Segundo o Centro Integrado de Mobilidade Urbana, ninguém ficou ferido.

Um ônibus da empresa BTM perdeu o freio e bateu em dois carros na manhã desta quarta-feira (6) em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo o Centro Integrado de Mobilidade Urbana de Lauro de Freitas, ninguém ficou ferido.

Leia mais: PM é baleado nos testículos após recusar sexo oral oferecido por colega militar

O caso aconteceu por volta das 9h, perto da região de Itinga, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O coletivo fazia linha Vida Nova-Estação Aeroporto. Testemunhas informaram que o motorista conseguiu desviar de pessoas que estavam na fila da vacina contra Covid-19, na frente da unidade de saúde.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI