Lauro de Freitas

Homem é preso em flagrante com drogas em Lauro de Freitas

Um homem identificado pelas iniciais L. E. dos S. S., 20 anos, foi preso na noite desse domingo (22), acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua São Miguel, Lagoa dos Patos em Lauro de Freitas.

BOMBA: Prefeitura de Lauro de Freitas é investigada por fraude em licitação na compra de tablets

Informações da polícia, dão conta de que guarnições de Rondesp RMS da Operação Visão Noturna, se deslocaram para uma missão de Combate à Paredão, naquela localidade, por volta de 18h30, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, por volta das 19h30.

Ainda segundo as informações, após busca pessoal, os policiais encontraram em poder do suspeito, uma bolsinha contendo materiais análogos a entorpecentes.

Na ação, os agentes apreenderam:

05 trouxinhas de substância análoga à maconha

21 pedrinhas de substância análoga ao crack

R$ 10,00 em espécie

01 bolsinha porta objetos

O suspeito e todo o material apreendido, foram apresentados na 23ª DT/ Lauro de Freitas, para registro da ocorrência e a posteriori a realização do flagrante delito no Plantão Metropolitano da 27ª DT/ Itinga.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI