Feijão da Nega Su

Feijão da Nega Su é interditado. O estabelecimento, conhecido como restaurante dos famosos, foi interditado pela prefeitura nesta segunda-feira (25)

Na manhã desta terça-feira (25), a empresária Sueli Oliveira, conhecida pelo Feijão da Nega Su, em Lauro de Freitas, foi surpreendida com uma ação da prefeitura, através do órgão de Vigilância Sanitária. O restaurante, que tem atraído diversos famosos, a exemplo de Compadre Washigton e Renato Piaba, localizado na rua Dr Gerino Souza, no Caji, foi interditado pelos agentes.

Leia mais: Rui Costa publica portarias para demitir 141 policiais militares que não tomaram a vacina contra Covid-19

Através dos stories do perfil oficial do estabelecimento, foi divulgado o selo de interdição, onde alega descumprimento das normas sanitárias e ausência de alvará para funcionamento, semelhante ao que levou a interdição de outro restaurante, em Stella Maris. “Em decorrência de infração sanitária por “estar funcionando em o alvará sanitártio ou autorização especial do órgão sanitário competente” e “preparar, manipular, acondicionar e vender produtos alimentícios em desacordo com as normas legais vigentes”.

Durante a ação dos agentes sanitários, que contou com apoio da Polícia Militar (PM-BA), foi realizada uma transmissão ao vivo no Instagram, em que mostra a interdição do espaço, que teve equipamentos apreendidos. No vídeo, uma das funcionárias critica a abordagem feita e afirma que o restaurante não foi notificado antes de ser interditado.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI