Lauro de Freitas

Colisão entre dois caminhões em Lauro de Freitas, deixa motorista preso às ferragens na Estrada do Coco

Dois caminhões se envolveram em um acidente no início da tarde desta quinta-feira (10), na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Um dos motoristas ficou ferido e precisou ser resgatado por equipes especializadas.

Leia mais: Mulher frita pênis do marido em uma frigideira após matá-lo no Rio de Janeiro

De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), a colisão entre os veículos ocorreu por volta das 13h50, no trecho após a saída do Aeroporto de Salvador, sentido Linha Verde. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Rio de Janeiro: Empresa usa código de grávida morta para vender produtos

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Lauro de Freitas, o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente ficou preso às ferragens, pelas pernas. Durante o resgate, ele estava lúcido e estável, de acordo com o Samu. O condutor foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Lauro de Freitas

O motorista do segundo caminhão envolvido no acidente não apresentou ferimentos graves e recusou atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias do Samu foram enviadas ao local para dar socorro às vítimas. O trânsito foi liberado na região por volta das 16h30.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI