Lauro de Freitas

Lauro de Freitas alcança 53% do público-alvo vacinados

De cavalo, Antônio Robson Santos foi cedo para tomar a segunda dose da Coronavac nesta sexta-feira (01), na Associação de Moradores de Areia Branca. O tratador de animais foi uma das pessoas com aprazamento para hoje que completaram o esquema vacinal em Lauro de Freitas. “É importante tomar as duas doses. Lá em casa, minhas filhas ficaram atentas às minhas datas para não deixar passar”, falou.

Leia mais: PM é baleado nos testículos após recusar sexo oral oferecido por colega militar

Com as doses aplicadas esta semana em Lauro de Freitas, o município alcançou mais de 80 mil pessoas com as duas doses ou dose única das vacinas disponíveis contra a Covid-19. Esse número equivale a marca de 53% do público-alvo (acima de 18 anos).

Com a mesma ansiedade e vontade de concluir o esquema vacinal, Auremberg dos Santos, pediu licença no trabalho para ir se vacinar. “Tudo na vida tem sua importância e quem não tem saúde não tem mais nada. O que adianta ficar no trabalho e adoecer? É necessário solidariedade e compreensão de todos para que a vacina alcance o maior número de pessoas possível”, disse.

Neste fim de semana, a aplicação da 1ª e 2ª doses da vacina contra a Covid-19 está suspensa no município.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI