Lauro de Freitas abre inscrições para 268 vagas na área da Educação

Lauro de Freitas abre inscrições para 268 vagas na área da Educação

A Prefeitura de Lauro de Freitas abre, nesta terça-feira (12), as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 268 vagas de professores na estrutura da Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas (Semed). Os profissionais serão contratados em caráter temporário para atuar na rede pública municipal de ensino. Lauro de Freitas abre inscrições para 268 vagas na área da Educação

Leia mais: Lauro de Freitas: Homem é espancado na fila do recadastramento biométrico

O processo de inscrição vai até o dia 14, com vagas para professor da Educação Infantil, Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições serão realizadas nas Escolas Municipais Dois de Julho (Itinga) e Fênix (Centro), no horário de 8h às 14h.Na seleção serão avaliados o curricular e experiências comprovadas no cargo pleiteado.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve preencher e levar impresso o formulário disponível no Linkhttp://io.org.br/ba/laurodefreitas/diarioOficial/download/461/1352/0, além do RG, CPF, comprovante de residência, carteira de reservista (para sexo masculino), título de eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral, diploma de graduação, currículo com comprovação de informações, declaração de instituição com comprovação de tempo de experiência, declaração de não acumulação ilegal de cargos e laudo médico para pessoas com deficiência.

O resultado da seleção será publicado no dia 25 e os classificados já começam a atuar no dia 7 de março, início do ano letivo, como destaca o secretário municipal de Educação, Paulo Gabriel Nacif. “Esta seleção foi construída de acordo ao projeto político pedagógico do município. Temos um maior detalhamento de áreas dentro dos cargos que contemplam de maneira relevante a composição total do nosso quadro de docentes. Em março faremos uma jornada pedagógica específica para os professores selecionados”. frisou.