Laureta e Karola sequestram bebê de Rosa

Laureta e Karola sequestram bebê de Rosa

No último capítulo de Segundo Sol, outro bebê será arrancado dos braços da mãe pelas vilãs da história. Após meses fugindo da polícia, Laureta (Adriana Esteves) sequestrará Miguel, o filho de Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede). Karola (Deborah Secco) será cúmplice da mãe. Elas levarão a criança para uma casa na ilha de Itaparica, na Bahia. No final, Laureta será presa e Karola deverá ser morta pela polícia, tentando salvar a vida de Valentim (Danilo Mesquita).

Leia mais: Ator de Segundo Sol perde a mãe e vai aos prantos ao vivo na Globo

O cativeiro será descoberto por Roberval (Fabrício Boliveira), e as criminosas serão encurraladas pela polícia. Será Valentim quem entrará no local para convencer as sequestradoras a devolverem a criança e se entregarem.

Leia mais: Marido dá surra no amante da esposa dentro de quarto de motel
Leia mais: Irmã de Cleo Pires surge de biquíni e arranca suspiros: “Não aguento tanta beleza”

A autoria do rapto não será segredo para ninguém. Manuela (Luisa Arraes) surgirá em uma das primeiras cenas do capítulo do próximo dia 9 revelando para a sua família adotiva que o sobrinho foi levado pela cafetina e que Ícaro e Luzia (Giovanna Antonelli) estão desesperados.

Severo (Odilon Wagner) irá atrás da personagem de Adriana Esteves, sem saber que Roberval desconfiou de sua saída sorrateira após a notícia. O ex-vingativo seguirá o pai até Itaparica. Lá, vai ver Laureta abrindo a porta da casa onde os Athayde passavam férias quando ele era pequeno.

A essa altura, já terá vindo à tona que Karola é filha de Laureta com o empresário falido. O corrupto e a ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) serão os únicos a saberem do paradeiro da assassina durante meses. A novela dará dois saltos no tempo para mostrar o sequestro do bebê.

Laureta e Karola sequestram bebê de Rosa

Rosa (Letícia Colin) passará pelo drama de ter o seu filho sequestrado pela dupla de vilãs

Primeiro, avançará até os nascimentos de Miguel e João, o filho de Maura (Nanda Costa), que acontecerão simultaneamente. O parto da policial será normal e tranquilo, mas Rosa terá cenas tensas até dar à luz. Depois, Segundo Sol já mostrará o herdeiro da ex-prostituta com cerca de três meses de vida.

Ao cuidar do bebê no cativeiro, Karola se mostrará muito nervosa. Desesperada por dinheiro, Laureta não admitirá que Severo estrague seus planos. Ela o ameaçará com uma arma mais de uma vez. Na primeira tentativa de matar o ex-amante, a mãe postiça de Valentim impedirá a cafetina de assassinar seu pai.

Sem imaginar que Roberval avisou Beto, que, por sua vez, chegará ao local com Ícaro, Valentim, Rosa, Ionan (Armando Babaioff) e outros policiais, uma confusão dentro da casa começará.

Karola estará dando mamadeira à criança, e Severo aproveitará uma distração da cafetina almoçando para tentar tomar o seu revólver. Ela vai disparar e acertar o braço do falido.

Laureta e Karola sequestram bebê de Rosa

Karola (Deborah Secco) se envolverá no crime e impedirá a mãe de matar o seu pai no final

Diante dos gritos e do barulho do tiro, Ícaro e Valentim tentarão entrar no imóvel. Certo de que Karola não lhe fará mal, o personagem de Danilo Mesquita decidirá ir sozinho. O desfecho do sequestro é mantido em segredo e só será gravado às vésperas de ir ao ar.

Está previsto que Laureta será presa e trancafiada em uma penitenciária. Ela terá regalias na prisão. Aparecerá tomando uísque e comendo salada de lagosta. Tudo indica que Karola vai morrer para salvar a vida de Valentim. Antes dessa sequência ir ao ar, o público verá outra morte, a de Dulce (Renata Sorrah), em um acidente de carro.

Outros desfechos


Rosa terminará a novela grávida do seu segundo filho e casada com Valentim. Além de trocar de irmão, ela convidará Ícaro para ser padrinho do seu outro bebê. Outra passagem do tempo acelerará ainda mais a trama para isso ir ao ar.

Na terça-feira (30), parte do elenco vai gravar cenas da festa de formatura de Manuela. Na comemoração, apesar de ter circulado com Renatinha (Gabriela Moreyra) no penúltimo capítulo durante a festa de casamento de Beto e Luzia, o personagem de Danilo Mesquita avisará a família de que vai ser pai porque Rosa está grávida.

Já o ex-garoto de programa aparecerá com uma nova namorada no evento. A garota se chamará Marina (nome da atriz não informado).

Maura, Selma e Ionan vão chegar a morar juntos, mas o policial sentirá ciúmes ao ver Doralice com outro, um francês bonitão. Ele acabará abandonado o casamento a três para reatar com a ex-mulher. Segundo Sol exibe o último capítulo no próximo dia 9.