Kéfera sai da casa da mãe

A atriz e youtuber Kéfera Buchmann,de “Espelho da Vida”, saiu da casa dos pais por conta de uma desavença política, segundo o jornal Extra. Ela votou em Ciro Gomes no primeiro turno e sua mãe fez campanha e votou em Jair Bolsonaro. Kéfera está morando com uma tia.

Leia mais: Policial militar é eleita a Musa do Cruzeiro 2018 e enlouquece a web 

Depois da divulgação do resultado do primeiro turno, Kéfera gravou um vídeo desabafando, muito abalada. “Eu não consigo organizar as ideias, amanhã eu falo melhor… Amanhã é o cacete. Ele não, ele nunca”, afirmou no vídeo. Ela contou também que sofreu ataques de eleitores do capitão da reserva.

“Recebi muitas ameaças de eleitores de Bolsonaro. A gente vai ficar refém do próprio medo? Sei que vai ter muita gente me odiando, mas não vou ficar aqui posando de lindinha postando coisas aleatórias”, disse. “Agora é meio que salve-se quem puder (…) O Haddad não era minha opção, nunca foi, mas agora é questão de sobrevivência.

Ela também deixou de seguir a mãe no Instagram. Apesar disso, a artista usou seu Twitter nesta terça (9) para negar que tenha rompido relações com a mãe e diz que apesar das divergências elas ainda conversam e riem juntas. “Eu nunca briguei com a minha mãe. Não tem nada a ver. A gente tem opinião política diferente. Eu tenho uma opinião e ela tem outra. Não vou romper laço com a minha mãe… A gente ficou duas horas ontem no telefone, falando sobre novela, vida, conversando…”, garante.

Kéfera sai da casa da mãe porque ela vota em Bolsonaro