Justin Bieber estaria namorando Pastor Evangélico, diz jornalista

Justin Bieber estaria namorando Pastor Evangélico A informação foi dada pelo jornalista Felipeh Campos, no programa da RedeTV “A Tarde é Sua”.

A aproximação do astro com o pastor Rich Wilkerson é algo que chama atenção dos fãs há muito tempo. Ele, inclusive, veio com Bieber ao Brasil na passagem do artista pelo país, em março.

Os burburinhos foram reforçados depois que Bieber e Wilkerson foram vistos tomando banho de mar juntos. A última relação de Justin foi com a cantora Selena Gomez.
Cancelamento da turnê


No dia 2 de agosto, o pop star fez um post emocionado no qual escreveu sobre o passado e aproveitou para pedir desculpas aos fãs pelo cancelamento dos shows restantes da sua turnê mundial “Purpose”.


No início de julho, os empresários de Bieber anunciaram a interrupção das 14 apresentações restantes por “circunstâncias não previstas” e desde então, ele ainda não havia se pronunciado sobre o caso.


“Essa mensagem é uma oportunidade para vocês saberem como eu estou me sentindo. Não espero que entendam, mas quero que vocês tenham uma oportunidade de ouvir de mim (sobre o cancelamento da turnê)”, escreveu

Justin Bieber estaria namorando Pastor Evangélico

LEIA TAMBÉM:

Radialista Zé Bim é detido com drogas

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *