Mateus e Teobaldo devem disputar a Prefeitura de Lauro de Freitas

Juntos, Mateus e Teobaldo devem disputar a Prefeitura de Lauro de Freitas em 2020

Durante um encontro com lideranças em agradecimento pelas eleições deste ano, o primeiro suplente de deputado estadual, Mateus Reis (PPS) confirmou seu nome na disputa pela Prefeitura de Lauro de Freitas nas eleições de 2020. Ao lado do empresário Teobaldo Costa, que foi um dos apoiadores da sua candidatura ao legislativo estadual, e de lideranças da cidade, Mateus reafirmou que “continuará lutando por Lauro de Freitas” e indicou uma possível chapa composta por ele e o empresário.

Leia mais: 11 suspeitos de assaltos a banco morrem em confronto com a Polícia Civil
Leia mais: Mãe abandona filha de 4 anos porque a menina é preta e de olhos escuros

O proprietário da rede de supermercados Atakarejo já foi cogitado a disputar uma candidatura na cidade e também uma candidatura a deputado federal pelo PSDB, mas sempre recuou. Ex-marido da deputada estadual Mirela Macedo (PSD) e responsável pelo seu ingresso na vida política, o empresário é bem visto no meio empresarial pela sua trajetória de vida, que começou como taxista, jornaleiro, empacotador, ambulante e gandula. Atualmente é um dos maiores empregadores da Bahia.

“O trabalho inicia hoje por Lauro de Freitas. A cidade precisa de uma gestão mais comprometida, formada por uma equipe técnica e com uma administração eficiente”, comentou Teobaldo durante o encontro com as lideranças reforçando sua parceria com Reis.

Fonte: burburinho news