Juliana Paes usa chá de camomila no rosto

Juliana Paes usa chá de camomila no rosto antes de make

‘Lifting maravilhoso’, revelou atriz

A atriz Juliana Paes entregou um segredinho de beleza que tem sempre antes de se maquiar. Em entrevista ao ‘Purepeople’, a global, que é dona de sete salões, confessou que usa chá de camomila no rosto antes de preparar a pele.

Leia mais: Namorada de Kannário posta foto usando vestido de casamento

Juliana Paes usa chá de camomila no rosto

“Faço um chazinho de camomila como se fosse beber mesmo. Tento colocar mais concentrado, com uns dois, três saquinhos. Nem sempre tenho a flor mesmo, é difícil ter em casa sempre. Aí coloco no congelador e espero ficar quase congelado. E uso como uma compressa mesmo no rosto. É um lifting maravilhoso.

Leia mais: Menina se mata após enviar mensagem por engano dizendo que…

Leia mais: Professor diz que mulheres que usam calça jeans geram bebês transexuais

Um efeito Cinderela natural, de verdade. Faço isso sempre antes da make. Antes do primer, de tudo. O chá fecha os poros e o gelado, que é vaso construtor, ele gruda e dá uma levantada que é uma beleza”, explicou.

Fonte: ibahia

Juliana Paes (1979) é uma atriz e modelo brasileira. Ficou conhecida nacionalmente por sua participação em telenovelas da Rede Globo. Em 2012, foi a protagonista da novela “Gabriela”, um remake exibido em 2012.

Juliana Couto Paes (1979) nasceu em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, no dia 26 de março de 1979. Formou-se em Publicidade. Começou a entrar para o mundo das celebridades quando interpretou a empregada doméstica Ritinha, em Laços de Família (2000). Em 2001, fez sucesso na novela “O Clone” com a personagem Karla. Em 2003, trabalhou em “Celebridades”, onde interpretou Jaqueline Joy, uma aspirante a modelo, contracenando com a atriz Déborah Secco. Outra novela na qual Juliana Paes teve excelente desempenho foi “Caminho das Índias” (2009), escrita pela novelista Glória Perez, onde interpretou o personagem Maya Meetha.

Juliana Paes, em 2004, foi capa da revista Playboy, tornando-se um dos maiores símbolos sexuais da década de 2000 no Brasil. Foi considerada pela revista VIP como a “Mulher mais Sexy do Mundo” em 2006 e 2007. Em 2006 foi garota propaganda da cerveja Antártica com a campanha publicitária “Sou da Boa”.

Juliana Paes é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista. No dia 16 de dezembro de 2010 nasceu Pedro o primeiro filho do casal.

Em 2012, estrelou na série “As Brasileiras” interpretando Janaína, no episódio “A Justiceira de Olinda””. Nesse mesmo ano interpretou “Gabriela” no remake da novela do mesmo nome, exibida na Globo.

Em 21 de julho de 2013, Juliana teve seu segundo filho “Antônio”. Em 2014 apresentou ao lado de Marcio Garcia, a nova versão do Globo de Ouro, no canal Viva.